Se quer ter acesso aos resultados do distrital de Setúbal diretamente no seu facebook, só tem de aderir ao grupo BANCADA VOZ DESPORTIVA.

Moreirense sob suspeita de corrupção desportiva na época 2011/2012


Moreirense sob suspeita de corrupção desportiva na época 2011/2012 (Subida de divisão nessa época)

O DIAP de Coimbra está prestes a concluir uma investigação com um ano que pode causar sérios problemas ao Moreirense. O caso tem um ano e teve origem numa queixa da Naval 1.º de Maio sobre o aliciamento de alguns dos seus jogadores por parte do emblema de Moreira de Cónegos no final da época passada.

O caso, curiosamente, foi arquivado há pouco mais de uma semana pelo Conselho de Disciplina da FPF mas continua a correr na esfera da justiça civil. O processo está sustentado por escutas telefónicas e também por averiguações que apontam para uma situação que pode prefigurar o crime de corrupção desportiva.

No clube de Moreira de Cónegos os seus responsáveis não quiseram reagir. Alguns jogadores, treinadores e dirigentes já foram ouvidos num caso que em princípio não envolve apenas jogadores da Naval.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.