AF AVEIRO - SC ESPINHO VENCE LÍDER ÁGUEDA


Esta tarde, o Estádio Comendador Manuel Oliveira Violas em Espinho registou uma magnífica casa, na recepção dos tigres da costa verde ao líder da 1ª Divisão Distrital da AF Aveiro, o Recreio de Águeda.
O SC Espinho aproveitou muito bem o deslize caseiro dos aguedenses na última jornada, derrota por 0-3 frente ao S. João de Ver e, motivados pelo triunfo no terreno do Calvão pelo mesmo resultado, entraram em campo para garantir os três pontos.
João Van Zeller e Carlos Manuel, apontaram os golos da vitória espinhense e, colocaram ao rubro uma casa de fazer inveja aos campeonatos profissionais do futebol português.
Na frente da classificação tudo na mesma, só muda a diferença pontual. 1º Recreio de Águeda 54 pontos, 2º SC Espinho 53 pontos.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.