LIGA EUROPA OITAVOS DE FINAL - FENERBAHÇE É O ADVERSÁRIO BRACARENSE


Ultrapassada a armada helvética, o próximo adversário do Sporting Clube de Braga na Liga Europa é o Fenerbahçe treinado por Vítor Pereira.
Nos oitavos de final da competição, os bracarenses deslocam-se à Turquia a 10 de Março para disputar o encontro da primeira mão. A segunda mão está marcada para o dia 17. Do plantel orientado pelo técnico bi campeão português ao serviço do FC Porto fazem parte dois futebolistas emprestados pelos dragões, o guarda redes Fabiano e o defesa central Abdoulaye, assim como os ex. portistas Bruno Alves, Raul Meireles, Souza e Diego. O internacional português Nani é uma das estrelas da companhia juntamente com o ponta de lança brasileiro Fernandão e, o avançado holandês Robin Van Persie.
Lazard Markovic, ex. SL Benfica emprestado aos turcos pelo Liverpool também contribui com o seu enorme potencial na boa campanha realizada pelo Fenerbahçe na edição 2015/16 da segunda prova mais importante do calendário futebolístico europeu a nível de clubes.
Liverpool vs Manchester United, é o encontro grande desta eliminatória. A realizar uma temporada abaixo do esperado, os dois colossos britânicos procuram na Liga Europa a salvação da temporada.


Liga Europa

Oitavos de Final

1ª Mão

10 de Março de 2016

Fenerbahçe-Sporting Braga
Borussia Dortmund-Tottenham
Sparta Praga-Lazio
Liverpool-Manchester United
Athletic Bilbao-Valencia
Villarreal-Bayer Leverkusen
Basileia-Sevilha
Shakhtar-Anderlecht

2ª Mão


17 de Março de 2016 

Sporting Braga - Fenerbahçe
Tottenham - Borussia Dortmund
Lazio - Sparta Praga
Manchester United - Liverpool
Valencia - Athletic Bilbao
Bayer Leverkusen - Villarreal
Sevilha - Basileia
Anderlecht - Shakhtar



Rui Cardoso


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.