CPP - EX. PRESIDENTE DO GENS É O NOVO TREINADOR DO CD SOBRADO


Pedro Ferreira, foi o escolhido pela direcção do CD Sobrado liderada por Bruno Penida, para substituir António Carvalho no comando da equipa sénior até ao final da época.
O jovem treinador tem um percurso desportivo pouco comum. Durante três temporadas presidiu o Gens SC conseguindo três subidas de divisão, uma despromoção no último ano desportivo e, o melhoramento da infraestrutura desportiva do clube com a colocação de um relvado sintético. Em três ocasiões acumulou as funções de dirigente e treinador, saindo de Gens em 2014/15 por divergências. Actualmente dirigia a Associação Desportiva de S. Pedro da Cova da divisão de élite da AF Porto,
deixando os mineiros na 14ª posição para tentar salvar os ciclistas da queda aos distritais, na série C de manutenção/descida do Campeonato de Portugal Prio.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.