LIGA EUROPA - UCRANIANOS NO CAMINHO BRACARENSE


O triunfo categórico por 4-1 sobre os turcos do Fenerbaçhe na noite desta 5ª feira, colocou o SC Braga nos quartos de final da Liga Europa. Esta 6ª feira, o sorteio ditou em sorte ao conjunto de Paulo Fonseca os ucranianos do Shakhtar Donetsk, orientados à 13 épocas pelo treinador romeno Mircea Lucescu.
Em competição estão ainda três equipas espanholas, mas o grande atractivo desta eliminatória é o embate entre alemães e ingleses. Jurgen Klopp vai defrontar a sua antiga equipa, o Borussia Dortmund na competição que lhe pode salvar a época, visto que a sua contratação pelos vermelhos de Anfield teve como principal objectivo o regresso aos títulos. 
A 7 de Abril de 2016, os bracarenses recebem o Shakhtar na pedreira e, deslocam-se à Ucrânia sete depois para disputar a partida da segunda mão. Local do encontro ainda por definir, devido aos conflitos no país.


Liga Europa

Quartos de Final

1ª Mão

7 de Março de 2016

SC Braga (POR) vs Shakhtar Donetsk (UCR)
Atl. Bilbao (ESP) vs Sevilha (ESP)
Villarreal (ESP) vs Sparta Praga (Republica Checa)
Borussia Dortmund (ALE) vs Liverpool (ENG)

2ª Mão

14 de Março de 2016

Shakhtar Donetsk (UCR) vs SC Braga (POR)
Sevilha (ESP) vs Atl. Bilbao (ESP)
Sparta Praga (Republica Checa) vs Villarreal (ESP)
Liverpool (ENG) vs Borussia Dortmund (ALE)  



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.