TAÇA BRALI MEIAS FINAIS - EQUILÍBRIO DECIDIDO NA LOTARIA LEVA BARROSAS PARA A FINAL


Divisão de Élite e 1ª Divisão da AF Porto, estiveram esta tarde em confronto no relvado do Complexo Desportivo da Pasteleira, na Cidade dentro da Cidade do Porto, a Pasteleira City.
A ADR Pasteleira 6º classificado da 1ª Divisão Série 1 e, o CRP Barrosas 14º da Elite lutaram pelo acesso à final da Taça Brali, num jogo de domínio repartido e onde não se notou a diferença de escalões. Os visitados dispuseram das melhores oportunidades de golo, mas foi André, o homem das bolas paradas da equipa de Filipe Teixeira, a ver Kelvin sacudir para canto um remate colocado ao segundo poste. Na resposta, duas boas jogadas de envolvimento foram negadas pelo instinto de Sampaio, primeiro a Beré, e logo de seguida a Gusto.
André quase marcou golo olímpico (canto direito) e, pouco depois, ao minuto 34 Joca concluiu uma boa jogada do contra ataque felgueirense. Resultado que se ia registar ao intervalo, visto que Sampaio voltou a negar o empate a Gusto antes do descanso com mais uma grande defesa.
Nos segundos 45 minutos, o Barrosas manteve a estratégia, defender compacto e tentar sair rapidamente para o ataque.
Três lances de perigo na etapa complementar. Perto dos 70 minutos Beré isolado não conseguiu ultrapassar Sampaio, que com um toque subtil impediu o brasileiro de empatar a partida e, aos 80 minutos, o Pasteleira restabeleceu o empate através de um castigo máximo convertido por Beré.
Pedrinho em cima dos 90+4 minutos rematou por cima da trave de Kelvin.
Na tradicional lotaria dos penaltis, a vitória foi para Barrosas 6-7.
Pedro Reis, sempre próximo dos lances não hesitou na hora de assinalar as faltas e admoestar os jogadores, realizou uma excelente arbitragem.
Nota positiva para o comportamento da assistência e, para os elementos das três equipas em campo.


Melhor em Campo

João Sampaio

A tarde inspirada de Sampaio garantiu a passagem do Barrosas à final da Taça Brali. Sempre que foi chamado a intervir brilhou e, na decisão das grandes penalidades travou uma tentativa portuense.

Defesa da Tarde

João Sampaio  

O relógio marcava o minuto 7, quando Beré apareceu à entrada da sua pequena área a concluir uma excelente jogada de envolvimento do Pasteleira pela direita, o público entoou a palavra golo, mas Sampaio manteve o nulo, com uma parada instintiva com a mão esquerda.

Ficha de Jogo

Sexta feira, 25 de Março de 2016

Complexo Desportivo da Pasteleira, Cidade do Porto

Taça Brali - AF Porto 2015/16 Meias Finais

Árbitro Carlos Reis AF Porto

ADR Pasteleira 1-1 CRP Barrosas

Golos

Joca 34 minutos
Beré (GP) 80 minutos

*6-7 nas grandes penalidades

ADR Pasteleira

Beré
Hudson
Gusto
Japa
Diogo
Grande - falhou
Júnior
Yago - falhou

CRP Barrosas

Jorge Ferreira
Rúben
André
Tiago
Raul
Joca - falhou
Luciano
Pedrinho

Disciplina

ADR Pasteleira

Cartões amarelos

Sineiro 15 minutos
Gusto 57 minutos
Telmo 67 minutos
Hudson 77 minutos
Bere 84 minutos


CRP Barrosas

Cartões amarelos

André 90+4 minutos

Constituição das equipas

ADR Pasteleira
1 Kelvin 6 Wagner 3 Tiago 2 Yago 23 Telmo (C) 18 Japa 16 Thome 30 Gusto 11 Hudson 20 Sineiro 10 Beré
Suplentes
12 Costa 5 Chumbinho 7 Dani 8 Grande - entrou aos 63 minutos a substituir Wagner 9 Júnior - entrou aos 75 minutos a substituir Junior 21 Costinha - entrou aos 75 minutos a substituir Sineiro 29 Diogo - entrou aos 63 minutos a substituir Thome

Treinador
Martinho Freitas

CRP Barrosas
1 João Sampaio 6 Luciano 3 Tanta 22 Jorge Ferreira (C) 17 Andre 20 Paulo Jorge 11 Tiago 4 Pedrinho 10 Rui Madeira 9 Matos 7 Joca
Suplentes
12 Carlos 16 Rafa entrou aos 70 minutos a substituir Matos 23 Raul entrou aos 56 minutos a substituir Paulo Jorge 19 Ruben entrou aos 70 minutos a substituir Rui Miranda

Treinador
Filipe Teixeira



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.