AF PORTO - CANELAS 2010 CAMPEÃO DA DIVISÃO DE HONRA


A jornada 27 dos campeonatos da AF Porto foi de consagração na primeira distrital e, na Divisão de Honra.
O Clube de Futebol Canelas 2010 venceu em casa o SC Canidelo por 1-0 e, festejou o título de campeão da Divisão de Honra.
Ao longo da temporada, foi gerada muita polémica em torno da equipa gaiense, que desde que regressou com o futebol sénior e, nova denominação, realizou um percurso ascendente no futebol distrital portuense e na próxima temporada, vai disputar a competitiva divisão de elite.
Extinto em 2006/07 devido a problemas financeiros, o Canelas Gaia Futebol Clube deu lugar ao Canelas 2010, que pela mão de um grupo coeso, campeão dos campeonatos amadores e distritais do Porto, capitaneado por Fernando Madureira, conhecido no futebol pela alcunha de "Macaco", ajudou ao regresso competitivo de um clube munido de excelentes condições para a prática do futebol, que durante anos competiu na II e III Divisão Nacional.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.