MISTO DE "A´S & B´S" PORTISTAS NA INAUGURAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO DO CF OLIVEIRA DO DOURO


O Clube de Futebol Oliveira do Douro, completou no dia 12 de Maio de 2016 o seu 84º aniversário. A prenda mais esperada, vai ser inaugurada esta terça feira às 21 horas. Na instituição desportiva gaiense, nasceram grandes nomes para o futebol português, como são os casos de João Pinto, considerado o grande capitão da história do FC Porto e, José Tavares, que vestiu o azul e branco portista, o xadrez do Bessa e, o encarnado da luz.
Para apadrinhar o novo Estádio do CF Oliveira do Douro, o FC Porto vai levar a jogo um misto de jogadores das equipas A e B.
Terminado o encontro, futebolistas e equipas técnicas do dragão vão de férias, excepto os atletas que seguem para os trabalhos das respectivas selecções nacionais.


Rui Cardoso 


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.