TAÇA BRALI FINAL 2015/16 - ANTEVISÃO FILIPE TEIXEIRA & ADELINO MOREIRA



O Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, foi o recinto desportivo escolhido para a final da edição 2015/16 da Taça Brali. A taça distrital da AF Porto, vai colocar na próxima época mais um representante da maior associação de futebol do país na Taça de Portugal e, pela segunda vez em três temporadas de competição, Divisão de Elite e 2ª Distrital vão lutar pela conquista do troféu.
Centro Recreativo Popular de Barrosas (Felgueiras) e, Clube Cultural Recreativo Raimonda (Paços de Ferreira), sobem ao relvado da mítica Mata Real este domingo pelas 16 horas, sobe o comando de dois jovens técnicos ambiciosos no futebol.
Filipe Teixeira (Barrosas) e Adelino Moreira (Raimonda), na antevisão VD.

Os técnicos

Ficha do Treinador

Nome: Filipe Teixeira
Idade: 32 anos
Naturalidade: Felgueiras
Clube: CRP Barrosas

Antevisão da Final da Taça Brali

"O Raimonda merece todo o nosso respeito por tudo o que fez ao longo da competição".

"Temos de perceber que não podemos facilitar e impor o nosso jogo desde o início".

"O Raimonda é a grande surpresa da Taça Brali, eliminou duas equipas da nossa divisão e quer fazer história".

"Os meus jogadores estão motivados para este jogo, e cheios de vontade para vencer a Taça Brali".

"Jogar num palco como o da Mata Real é uma grande evolução para esta competição, que é descredibilizada por alguns clubes. Que este seja um ponto de mudança e, na próxima época seja feita uma conferência de imprensa de antevisão".

Ficha de Treinador

Nome: Adelino Moreira
Idade: 29 anos
Naturalidade: Lousada
Clube: CCR Raimonda

Antevisão da Final da Taça Brali

"Temos 1% de hipótese para vencer este jogo e, é a isso que nos vamos agarrar, concentrados bem organizados com as armas que temos".

"O Barrosas está mais bem preparado do que nós. Apesar de uma final ser 50/50 de hipótese para cada lado, partimos para este jogo sem competição, porque o nosso campeonato já terminou há algumas semanas".

"A equipa que cometer menos erros vence a final".

"Temos qualidade para fazer golos e discutir o jogo".

"Vamos defrontar uma equipa difícil". 



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.