AF PORTO ELITE - PAULINHO CONFIRMADO COMO REFORÇO DO CF OLIVEIRA DO DOURO



No último domingo em Barrosas, Paulinho correu para o golo que garantiu a subida do Valadares Gaia FC ao Campeonato de Portugal na próxima época. O médio de 31 anos, anunciou na sua página oficial da rede social fecebook o término de uma ligação de dois anos, marcados pela luta e conquista da tão desejada subida aos campeonatos nacionais.
Com a camisola valadarense realizou 66 jogos, marcou 25 golos. Pedra importante no onze de Alexandre Ribeiro, era um dos capitães de equipa e, tal como aconteceu no FC Infesta e no SC Coimbrões impôs-se pela qualidade do seu futebol.
Em 2016/17, o desafio chama-se CF Oliveira do Douro, que recentemente deu um passo muito importante para o futuro, a inauguração da sua nova casa.
Paulinho é um dos craques do Elite Pro Challenge 2016, que se realiza este domingo pelas 16 horas no Estádio Municipal da Maia.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.