FUTSAL INTERNACIONAL - RICARDINHO E CARDINAL DECISIVOS NO TRI CAMPEONATO MOVISTAR


Na quarta partida da final cinco da Liga Espanhola de futsal, o Inter Movistar dos internacionais portugueses Ricardinho e Cardinal sagrou-se este sábado tri campeão espanhol no Palau Blagrana, casa do FC Barcelona.
Os catalães saíram na frente, mas Ricardinho, o melhor jogador do mundo empatou na marcação de um livre. No segundo tempo deu-se a remontada do Inter, com Cardinal a virar o marcador para 1-2. Quando o Barça tentava o tudo por tudo para chegar ao empate, uma perda de bola do guarda redes avançado catalão permitiu a Ortiz fixar o resultado em 1-3 e, garantir a conquista do terceiro título da temporada para o Inter Movistar, depois das vitórias na Supercopa e na Copa de Espanha.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.