JORNALISMO DESPORTIVO DE LUTO - FALECEU COSTA MARTINS


O mundo desportivo acordou de luto esta sexta feira, com notícia do falecimento do jornalista Costa Martins, que durante 30 anos trabalhou na RDP - Rádio e Televisão de Portugal.
Ao longo de 20 anos, foi responsável pelo departamento de desporto da Antena 1, onde era respeitado e admirado por todos os profissionais devido à sua postura exemplar.
Joaquim Costa Martins, entrou na rádio pública em 1976, depois das passagens pela Rádio Renascença, pela antiga Emissora Nacional e, pelo Rádio Clube Português.
Foi a voz de muitos relatos de futebol, marcados pela paixão e isenção de um magnífico profissional, que partiu aos 69 anos vítima de uma infecção pulmonar.
A Voz Desportiva, envia as mais sentidas condolências à família, amigos e profissionais da imprensa nacional que trabalhar com o "O Chefe", alcunha pela qual era tratado.



Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.