RÉMULO MARQUES APRESENTADO NA MOLDÁVIA



Jornalista apaixonado por futebol, jogou, treinou, foi importante para o regresso da ADR Pasteleira aos campeonatos distritais da AF Porto onde é vice-presidente e, tem agora em mãos, um grande desafio no futebol moldavo, onde vai desempenhar as funções de director desportivo, tal como aconteceu no Boavista FC e, no popular clube portuense.
O FC Zimbru Chisinau terminou a liga moldava na 3ª posição em 2015/16, com a contribuição dos lusos Rui Miguel, Álvaro Jálo e Ludovic Ribeiro e, dos brasileiros Talles (ex. Leixões e União da Madeira) e Hélio Batista (ex. GD Estoril-Praia).
2016/17 já está em curso e, do grupo de trabalho que está a ser formado fazem parte futebolistas que actuaram em Portugal, como são os casos de João Jacques (ex. Sp. Ideal), Momo Coulibaly (ex. Sp. Farense) e Diego Lima (ex. Boavista FC).


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.