SEGUNDA LIGA - VÍTOR OLIVEIRA APRESENTADO EM PORTIMÃO


Vítor Oliveira foi apresentado oficialmente esta manhã, como treinador do Portimonense SC para 2016/17. A apresentação do campeão das subidas à Primeira Liga, decorreu no Estádio Municipal de Portimão na manhã desta quarta feira.
Fernando Rocha, presidente portimonense mostrou-se muito agradado com o regresso de um homem da casa, que nos anos 80 terminou a carreira de jogador e, iniciou a carreira de treinador no clube da capital do barlavento algarvio.
As ambições são claras, a luta pelos dois lugares de acesso ao escalão máximo do futebol português.

PORTIMONENSE SPORTING CLUBE 2016/17




Declarações

Fernando Rocha - Presidente do Portimonense SC

"É uma grande honra ver a casa cheia, o que prova que o Portimonense é um grande clube."

"Hoje é a apresentação do nosso treinador, o nosso amigo Vítor Oliveira, uma figura de Portimão".

"Fiz sempre tudo o que estava ao meu alcance para contratar o Vítor Oliveira, mas não foi possível. Obrigado ao nosso principal investidor da SAD, que foi muito importante para conseguirmos concretizar este sonho".

"Vítor Oliveira é uma referência do nosso clube".

Vítor Oliveira - Treinador do Portimonense SC

"Terminei no Portimonense como jogador e comecei como treinador, estive ligado a momentos históricos do clube".

"O Portimonense está a fazer um excelente trabalho. O Portimonense é um clube de primeira liga, o Algarve merece um clube na primeira liga".

"Vamos disputar um campeonato extremamente competitivo, agradeço desde já a toda a estrutura do Portimonense por me dar a possibilidade de treinar o Portimonense".

"Está na hora dos sócios e adeptos do Portimonense se juntarem ao clube".

"O Portimonense tem excelentes condições para trabalhar e obter bons resultados".

  


Nelson Filipe Soares



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.