AF BEJA - ZÉ LUÍS É O TREINADOR DO CRD CABEÇA GORDA



Nos campeonatos da AF Beja, o Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda terá ao leme da equipa sénior o ex. futebolista Zé Luís.
É um regresso do treinador, à casa que em 1996/97 o deu a conhecer ao futebol de primeira. Na altura com 22 anos, o médio ofensivo foi destaque da III Divisão Nacional com a camisola do Ferróbico, apontou 13 golos e, chamou à atenção de um filho da terra. Francisco Agatão, símbolo do futebol alentejano trabalhava como treinador adjunto de Carlos Manuel no SC Comércio e Salgueiros e, não hesitou em levar o miúdo para a Cidade do Porto. 
Aos 41 anos e, duas temporadas como treinador, vai cumprir a terceira ao serviço do seu Cabeça Gorda, na II Divisão Distrital da AF Beja.

Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.