CPP AD OLIVEIRENSE - REFORÇOS E RENOVAÇÕES


A AD Oliveirense vai ser orientada esta temporada no Campeonato de Portugal Prio por Alexandre Ribeiro, ex. treinador do Valadares Gaia FC.
O técnico de 37 anos conta até ao momento com 8 reforços, apresentados pelo clube na página oficial do Facebook.
João Rodrigues, avançado de 28 anos acompanha o técnico do clube gaiense e, está de regresso aos campeonatos nacionais dois anos depois de ter representado o SC Salgueiros. Vítor Andrade, médio que na última época foi dos jogadores mais utilizados por Paulo Gomes no clube Paranhos, vai vestir a camisola do clube de Santa Maria de Oliveira, Vila Nova de Famalicão, juntamente com os futebolistas Bruno Costa ex. SC Rio Tinto, André Fonseca ex. Amarante FC, Dibola ex. AD Ponte da Barca, Renato Maia ex. S. João de Ver, André Pereira ex. FC Vizela e Nelson Sampaio ex. SC Prainse.
Renovaram os nigerianos James, Jacob e Isaiah, o capitão Paulinho e, Fernando Neves, um dos destaques da equipa em 2015/16.


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.