CPP DESTAQUE VD 2015/16 - BRUNO GRAÇA SC SALGUEIROS


Bruno Graça, defesa central 26 anos. Há duas temporadas no centro da defesa salgueirista, o futebolista formado no Rio Ave FC continua a destacar-se no terceiro escalão do futebol português.
A carreira tem sido marcada por regularidade e alguns golos. Forte no jogo aéreo, bom posicionamento, boa leitura de jogo, certeza no desarme. Liderança e personalidade dentro das quatro linhas, características que conquistaram a massa adepta do clube de Paranhos.
30 jogos, 2 golos em 2015/16.

Bruno Graça

"Trabalhar bem no dia a dia é fundamental para jogar com regularidade".

"A nível de jogo na função que desempenho em campo, vejo a concentração como o factor mais importante".

"Gostava de jogar ao mais alto nível fora de Portugal".

"Sem dúvida que o Campeonato de Portugal é uma excelente montra, só é pena que os clubes dos campeonatos profissionais só olhem para o CNS/CPP quando não tem dinheiro para negociar jogadores estrangeiros".

"É difícil falar do meu futuro neste momento, tão difícil como o estado das coisas no futebol português em alguns aspectos".  






Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.