CPP DESTAQUE VD 2015/16 - FRANCISCO AIRES SC COIMBRÕES


Francisco Aires é, um jovem lateral direito que em 2015/16 cumpriu a segunda temporada no SC Coimbrões, da Série C do Campeonato de Portugal Prio.
Alinhou em 17 jogos, mostrando-se a um bom nível. Competitivo e focado no jogo, quando foi preciso também ocupou a lateral esquerda. Defende bem, tem raça e, não dá um lance como perdido, gosta de subir no terreno e, quando vê que é possível tenta o golo.
Ao longo do ano desportivo, muitos treinadores apelidaram o CPP de campeonato das oportunidades.
Com a extinção da III Divisão Nacional, o Campeonato de Portugal ganhou mais visibilidade e reconhecimento pelos agentes envolvidos no futebol.
Aires, é um grande exemplo do potencial futebolístico a despontar no CP.

Francisco Aires

"Foi um ano difícil para a nossa equipa, lutamos muito para garantir a manutenção, conseguida no último jogo com todo o mérito".

"A nível pessoal também foi uma época positiva apesar da lesão perto do final, mesmo assim consegui ajudar a equipa em alguns jogos".

"No Campeonato de Portugal surgem jovens futebolistas de muito boa qualidade, é sem dúvida uma grande montra para uma possível chegada às ligas profissionais".

"Fui sempre bem tratado desde que cheguei a Coimbrões no último ano de júnior. Obrigado a todos pelo carinho demonstrado por mim".



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.