CPP DESTAQUE VD 2015/16 - IVO SC SALGUEIROS


A oportunidade surgiu, Ivo agarrou. Médio centro, mais recuado ou mais ofensivo, foi nas alas que esta época jogou a maioria dos jogos com a camisola do SC Salgueiros.
29 jogos, 3 golos, um deles digno de estádio cheio, a 28 de Novembro de 2015 ao minuto 50. O livre apontado por Rui Lima bateu na barreira e, na sobra, à entrada da área Ivo atirou com confiança sem hipótese para Marco, apontando um dos grandes golos da temporada salgueirista.
Grato a todos os membros que compõem a família SC Salgueiros, Ivo enalteceu a capacidade humana do grupo e, da equipa técnica liderada por Paulo Gomes.
Tem 22 anos e 53 jogos disputados em três temporadas de CNS/CPP.

Ivo

"O SC Salgueiros foi uma excelente oportunidade que surgiu para a minha carreira, fui sempre bem tratado, o grupo de trabalho era muito bom a todos os níveis".

"Joguei sempre como médio centro ou médio ofensivo centro, mas foi-me dada uma oportunidade que agarrei para ajudar a equipa, e evoluir muito como jogador".

"Sou um jogador de equipa, gosto de jogar para o sucesso da equipa".

"No Campeonato de Portugal os jogos são muito disputados e aguerridos. Temos de ser competitivos, inteligentes, e acreditar na nossa qualidade".

"Há jogadores de muita qualidade no Campeonato de Portugal. Jogadores à procura de uma oportunidade para singrar nas ligas profissionais".

"O meu futuro ainda não está definido".

"Para a época ter sido mais feliz para mim e para o clube, faltou-nos a merecida passagem à fase de subida norte do Campeonato de Portugal".

"O SC Salgueiros é um grande clube, tem adeptos fantásticos e desejo que no futuro chegue ao patamar que merece, estar na elite do futebol português".

"Obrigado a todos os meus colegas de equipa, à equipa técnica, ao staff e aos adeptos do SC Salgueiros pela forma como me trataram e me respeitaram".




Rui Cardoso   


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.