CPP LOULETANO - FILHO DE PAULO ISIDRO É REFORÇO


Fabrício Isidro é filho de um craque brasileiro dos anos 80 e 90. Paulo Isidro, brilhou no Cruzeiro, Santos, Grémio e Atlético Mineiro e, ao longo da carreira foi considerado 3 vezes o melhor jogador do futebol canarinho na sua posição, tendo sido distinguido com a bola de prata em três ocasiões e, em 1981, recebeu a bola de ouro, atribuída ao melhor jogador do campeonato brasileiro.
A paixão pelo futebol continua na família. Como figura central, Fabrício Isidro 24 anos. Formado no Cruzeiro, o médio defensivo seguiu de perto o trabalho realizado por Paulo Bento no clube de Belo Horizonte e, apesar de estar de saída para continuar a carreira noutras paragens, gostou do que viu e, disse que os adeptos e a imprensa não estavam habituados a ver a forma de trabalhar do técnico português, que considerou inovadora.
Em Loulé vai cumprir a primeira temporada no futebol europeu com a camisola do Louletano, que vai disputar a série H do Campeonato de Portugal Prio.


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.