FUTEBOL PORTUGUÊS LÁ POR FORA - LUSITANOS PROMOVIDOS À 4ª DIVISÃO FRANCESA


Na cantiga interpretada por José Estebes, Bamos lá Cambada, a introdução diz Heróica lusitana. Foi assim antes do início do Euro 2016 em França, de vermelho e verde, com portugueses a representar muito bem o nosso futebol e, um técnico habituado a subidas de divisão, Carlos Secretário antigo internacional português.
Pedro Nova, Filipe Sarmento, Alexandre de Oliveira, Hugo Silva, Rui Ferreira e Diogo Torres, são os "tugas" da Union Sportive Lusitanos Saint - Maur, colectividade fundada nos anos 60 por um grupo de emigrantes portugueses nos arredores de Paris, capital mundialmente conhecida como expoente máximo de luz e amor.
2015/16 teve qualidade e paixão lusa, num processo finalizado com goleada, de 5-0 aplicada ao SC Feignies e, concluído com sucesso.
Os Lusitanos de Saint - Maur, garantiram a subida ao quarto escalão do futebol francês, a CFA como um dos melhores segundos classificados, com os mesmos pontos da equipa B do Lille, 76.
ALMA LUSA
RAÇA LUSITANA
PARABÉNS LUSITANOS


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.