FUTSAL - JOÃO BENEDITO ANUNCIOU O FINAL DE CARREIRA


"Ontem terminou o meu contrato com o meu Sporting e consequentemente a minha carreira desportiva". Foi desta forma que o guarda redes João Benedito do Sporting CP, iniciou a despedida do clube do coração e, do futsal, na sua página oficial do facebook.
Aos 37 anos, o guardião capitão de Alvalade terminou uma carreira dedicada aos leões, onde venceu 9 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 6 Supertaças e 1 Taça da Liga.
O percurso leonino foi interrompido em 2006/07, quando representou os espanhóis do Playas Castellón, mas como "o bom filho à casa torna", regressou ao Sporting para continuar a jogar bem e, a ganhar títulos. 
É um dos futsalistas com mais presenças na selecção nacional, que capitaneou e, um dos melhores na posição a nível mundial.
Concluiu a despedida da seguinte forma: "Apenas agradeço do fundo do meu coração aos que, durante a minha carreira, me ajudaram a crescer, me fizeram homem e me transmitiram os princípios que guardarei para a vida. Muito em particular à minha família sportinguista - sócios e adeptos - estarei eternamente grato por me terem feito sentir tão especial".


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.