TRANSFERÊNCIAS CPP FUTEBOL PROFISSIONAL - MIGUELITO


Aos 26 anos, Miguelito, médio ofensivo do Amarante FC que se destacou na edição 2015/16 da Taça de Portugal, tornando-se a par de Pedro Bonifácio do Atlético da Malveira o melhor marcador da festa do futebol português, vai pela primeira vez na carreira mudar de clube e, sair da Cidade de S. Gonçalo.
O destino é o Chipre, para representar o Olympiacos de Nicosia da II Divisão, com a ambição de ajudar o seu novo clube a subir à primeira liga.
Na série C do Campeonato de Portugal Prio, foi um dos grandes destaques, jogou 35 jogos ao longo da temporada, marcou 13 golos e, com a qualidade do seu futebol encantou o Portugal futebolístico que semanalmente acompanha o CPP.
Numero 10 puro, joga ao estilo do brasileiro Kaka, rápido nas suas acções, inteligente na leitura de jogo, e sempre de cabeça levantada.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.