AF SETÚBAL - RICARDO CRAVO APADRINHA O REGRESSO DO CERCALENSE AO FUTEBOL DISTRITAL


A Sociedade da Juventude Cercalense, instituição desportiva sediada no Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém, regressa esta temporada às competições oficiais da AF Setúbal.
O Cercalense vai disputar a II Divisão distrital e, para liderar o projecto ambicioso do presidente João Ludovico, Ricardo Cravo 52 anos, é o treinador escolhido. Campeão nas associações distritais de Setúbal com o CD Cova da Piedade e, em Évora pela União de Montemor, na última época sagrou-se campeão distrital da II Divisão AF Lisboa ao serviço da equipa B do Atlético CP. No momento da apresentação, Ricardo Cravo não escondeu a satisfação e a honra, de apadrinhar o regresso dos cercalenses ao futebol distrital setubalense.

Declarações de Ricardo Cravo à Voz Desportiva

"Agradeço ao presidente João Ludovico a oportunidade de treinar o Cercalense".

"Queremos formar uma equipa competitiva que leve os cercalenses aos jogos. O apoio dos cercalenses é fundamental".

"É importante estruturar o clube e realizar um trabalho de base que dê frutos no futuro".

"Vamos procurar atrair os mais jovens para o clube, são importantes para o seu desenvolvimento".

"As entidades autárquicas estão a trabalhar para melhorar as condições do nosso campo de jogos".

"Não prevejo uma temporada muito fácil. Estou habituado a desafios e a lutar para conquistar objectivos".

"Vamos à luta".

"Somos um clube sediado numa zona muito bonita do nosso país. O futebol é um veículo muito importante para dar maior expressão à nossa região".


Rui Cardoso 



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.