CPP ALMANCILENSE - 12 RENOVAÇÕES 8 REFORÇOS



Pelo segundo ano consecutivo a disputar o Campeonato de Portugal Prio, o Almancilense garantiu para já 8 reforços e, assegurou a continuidade de 12 atletas que representaram o clube na última edição do CPP.
Dany (ex-Anadia), Obama (ex-Coruchense), Raouf (ex-Vitória de Cernache), Moura (ex-Penelense), Vila (ex-Louletano), Bilro (ex-Farense),Van Damme (ex-Quarteirense), Paulinho (ex-Vitória da Bahia) reforçam os algarvios, que por sua vez continuam a contar com Joel, Nelson, Matheus, Fábio Teixeira, Raul Teixeira, Ricardo Valente,  Atabu, Fábio Marques, Fábio Felício, Ivan, Tavinho e D'Ávila.
Com o início da competição marcado para 21 de Agosto, o plantel às ordens de Marito pode receber ainda mais três ou quatro jogadores.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.