CPP APRESENTAÇÃO FC PEDRAS RUBRAS 2016/17



O Estádio Municipal de Pedras Rubras recebeu na sexta feira ao final da tarde, cerca de 500 adeptos e simpatizantes do Rubras, na apresentação oficial dos planteis de futebol e andebol para 2016/17.
Impulsionador da prática desportiva, actualmente o FC Pedras Rubras é o único representante do concelho da Maia nos campeonatos nacionais de futebol.
Jorge Abreu, presidente do clube que vive porta com porta com o ex. libris do lugar de Pedras Rubras, o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, desejou uma boa época, e agradeceu a todos os que representam o FC Pedras Rubras pela disponibilidade e empenho para o bom funcionamento do clube.
Individualmente, todos os atletas, directores e treinadores dos 9 escalões da modalidade de futebol e dos 4 escalões de andebol foram anunciados individualmente. 
Futebol - Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis, Benjamins, Traquinas, Petizes, Veteranos e Seniores.
Andebol - Sénior feminino, Iniciados feminino, Infantis feminino e Minis.
Em relação à última temporada, o plantel que vai disputar a Série B do Campeonato de Portugal Prio recebeu muitas caras novas e, uma nova equipa técnica liderada por Artur Alexandre, estreante como técnico principal, que durante dois anos representou o emblema maiato como jogador.



Jogo de Apresentação

FC Pedras Rubras 2-1 Juventude Pedras Salgadas

Golos: Lisboa 22`, Valter 27`e Miguel Pereira (GP) 65`

Resumo

Em final de tarde noite e, em duelo de Pedras, umas Rubras outras Salgadas, os locais venceram por 2-1 perante os seus associados e simpatizantes.
Lisboa aproveitou um ressalto a remate de calcanhar de Bruno Silva para abriu o marcador, que voltou a mexer com o golo do conjunto do Marão. Valter de livre apanhou Isac mal colocado na baliza e empatou.
Segundo tempo equilibrado e, resultado fixado aos 65´de grande penalidade. Miguel Pereira assumiu o castigo máximo e não deu hipótese ao guarda redes adversário.


FC Pedras Rubras

Plantel 2016/17

Guarda Redes

Isac
Luís Monteiro - ex. Ermesinde 1936
Gabi - ex. Boavista FC 

Defesas

Souffo - ex, CD Candal
Tó Sousa
Miguel Vaz
Gonçalo Costa - ex. Boavista FC
Pimenta
Vítor Fonseca - ex. Valadares Gaia FC

Médios

Vítor Andrade - ex. SC Salgueiros
Lisboa - ex. Gondomar SC
Ruizinho
Bruno Almeida ex. Bustelo
Bruno Costa ex. Lavrense
Jair ex. Leça FC
Miguel Grande ex. ADR Pasteleira
Pedro Cervantes ex. Varzim SC
Dinis
João Pedro 

Avançados

Messi ex. Bustelo
João Mesquita ex. Leça FC
Gomis ex. Juventude Pedras Salgadas
Bruno Silva ex. SC Coimbrões
Joãozinho ex. SC Salgueiros
Miguel Pereira ex. FC Felgueiras
Ivan ex. Boavista FC


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.