NACIONAL DE JUNIORES - SC SALGUEIROS OCUPA A VAGA DA SR ALMANCILENSE



É uma excelente notícia para o futebol de formação salgueirista, que no ano de regresso do Sport Comércio e Salgueiros às competições oficiais, colocam a equipa de Sub 19 na 2ª Divisão Nacional.
A desistência dos algarvios da Sociedade Recreativa Almancilense, campeão da AF Algarve abriu as portas da promoção aos portuenses.
Durante as últimas temporadas, a gestão do futebol de formação do clube de Paranhos foi da responsabilidade de uma empresa particular, excepto nos dois últimos anos. 2016/17, é o ano do regresso às origens, num clube que deu ao futebol português futebolistas que brilharam nos grandes palcos do futebol mundial, como são os casos de Sá Pinto, Fernando Nelson, Renato, Matias, José Moreira e mais recentemente o ponta de lança do FC Porto André Silva.



Rui Cardoso



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.