SUPERTAÇA AF PORTO - ANTEVISÃO FILIPE TEIXEIRA & MÁRIO ROCHA


Vencedor da Taça Brali e campeão de elite AF Porto 2015/16, defrontam-se este sábado pelas 17 horas num palco noutras épocas de 1ª e, mais tarde considerado o maior pelado do mundo. O Estádio Dr. Machado Matos em Felgueiras, recebe CRP Barrosas e Aliança FC Gandra, para a primeira edição da Supertaça AFP.
Os recém promovidos ao Campeonato de Portugal, levam vantagem na preparação para a estreia no futebol nacional, marcada para o dia 21 de Agosto, enquanto os azuis e brancos de Barrosas, com objectivos bem definidos para 2016/17 jogam perto de casa, a conquista de mais um título importante, numa temporada que tem como atractivo principal o regresso à Taça de Portugal. 
A Voz Desportiva falou com os técnicos dos dois conjuntos, na antevisão de mais um grande jogo organizado pela maior associação de futebol do país. 


Antevisão Supertaça AFP


Filipe Teixeira - Treinador do CRP Barrosas

"O Aliança de Gandra é favorito para esta final. Vamos defrontar um adversário coeso e experiente. Compete-nos estar concentrados e equilibrar o jogo para tentar surpreender o nosso adversário".

"As finais são para ganhar e, é isso que queremos fazer para dar continuidade ao bom momento do clube, que esta temporada regressa à Taça de Portugal".

"Formamos um bom grupo de trabalho. Estamos a preparar o jogo tranquilamente e com ambição".


Mário Rocha - Treinador do Aliança FC Gandra

"A preparação para a nova época e, uma nova realidade está a correr bem, mas há sempre alguma ansiedade com o aproximar da competição".

"Vamos respeitar o nosso adversário, mas queremos ganhar para começar bem a temporada".

"Numa final há 50% de hipótese para cada lado e, a um jogo tudo pode acontecer".

"Para vencermos a Supertaça AFP temos de ser responsáveis e, encarar-mos o jogo com seriedade".


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.