CICLISMO DE ELITE E POPULAR EM PALMELA


Os palmelenses vão nos primeiros dois dias do mês de Outubro assistir ao Campeonato Nacional de Rampa, a 1ª edição realizada em Palmela e, da Grand Fondo da Arrábida. Iniciativas apoiadas pela Câmara Municipal de Palmela.
As provas de rampa no escalão de juniores, elites e masters são organizadas pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, e decorrem no dia 1 de Outubro às 14H00 e 15H00, com partida do Vale de Barris e chegada ao Castelo de Palmela.
A competição é aberta a todos os interessados em participar. Inscrições até dia 27 de Setembro através do contacto móvel: 966 067 209 e do email - ciclismo_setubal@sapo.pt. 
2 de Outubro, a 2ª edição da Grand Fondo Arrábida estará na ordem do dia e, tem com principal atractivo os ciclistas profissionais Rúben Guerreiro e Rafael Reis, embaixadores da prova. Circuito de 134 km e um acumulado de 2000 metros, contando com o prémio de montanha, e a mini fondo com 65 km + 400 m de acumulado. Partida e chegada Castelo de Palmela. Início 09H00 e pódio perto das 14H00. Informações: www.arrabidagrandfondo.com/pt.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.