CPP ALMANCILENSE - ALTERAÇÕES NO CLUBE COLOCAM KENEDY NO LUGAR DE MARITO



A parceria da direcção Alamncilense com empresas de gestão de carreiras desportivas, levou à saída do técnico Marito imposto pelo primeiro parceiro dos algarvios. Para o seu lugar entrou Daniel Kenedy, ex. treinador do Coruchense na última época.
Enquanto jogador, Kenedy representou SL Benfica, PSG, FC Porto, Estrela da Amadora, Marítimo, SC Braga, Académica, Albacete, Apoel (Chipre) e, no futebol grego Ergotelis, Kallithea, Aias FC e Peramaikos. Na Grécia deu inicio à carreira de treinador. O Aias FC foi o primeiro clube que orientou e, em Portugal para além da passagem por Coruche, treinou o escalão de Sub 17 da Associação Torre e, no futebol sénior, Sintra Football, Pinhalnovense e Vitória Sernache.


Rui Cardoso 
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.