FUTEBOL DE FORMAÇÃO - CAPITÃO PEDRO REIS DE REGRESSO AO SC SALGUEIROS


O Capitão está de volta a casa. 13 anos como jogador, capitão, 3 anos como treinador 1 título de campeão distrital da 2ª Divisão da AF Porto, na época de regresso do futebol sénior salgueirista às competições oficiais em 2008/09. Subida de divisão em 2009/10 à Divisão de Honra e, nova passagem pelo futebol de formação do SC Salgueiros em 2010/11 para orientar os Sub 19.
É no mesmo escalão que Pedro Reis volta ao futebol, no clube que capitaneou com uma postura irrepreensível e, onde é respeitado e admirado pela alma desportiva mais popular do futebol português, a alma salgueirista.
Na página oficial do clube na rede social facebook, a direcção do Salgueiros anunciou o novo treinador da equipa de Juniores, que disputa o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, sem se esquecer de agradecer o trabalho realizado pelo anterior técnico, João Pedro Magalhães, que subiu os Sub 18 na época anterior à 1ª Distrital da AF Porto.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.