FUTEBOL FEMININO - VITÓRIA DE VIRADA NA TROFA MANTÉM VIVO O SONHO EUROPEU DE PORTUGAL


A selecção principal feminina continua na luta pelo sonho europeu, depois de na sexta feira ter vencido a Finlândia por 3-2 no Estádio do CD Trofense.
Portugal esteve a perder por 0-2, depois de Alanen Emmi e Franssi Sanni adiantarem as filandesas no marcador. Cláudia Neto foi a obreira da virada. Reduziu para 1-2 antes do intervalo e, consumou o hat - trick no segundo tempo com dois golos de grande penalidade.
Dia 20 de Setembro de 2016, a selecção orientada por Francisco Neto desloca-se à Republica da Irlanda para disputar a última partida de apuramento para o Campeonato da Europa de futebol feminino e só a vitória interessa. Caso Portugal saia derrotado do encontro com as irlandesas, terá de aguardar pelo desfecho da partida entre Espanha e Finlândia e, esperar pelo triunfo das espanholas para ir disputar o play-off.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.