FUTEBOL LÁ POR FORA - TREINADOR ZACARIAS COELHO VENCE TAÇA DO GANA


No futebol africano há um treinador português em destaque. Zacarias Coelho 48 anos, natural da Póvoa do Varzim, está à 3 meses no futebol ganês e, desde que assumiu o comando do Bechem Utd o clube subiu alguns lugares na tabela classificativa da liga ganesa de futebol e, este domingo conquistou a Taça do Gana, numa final ganha por 2-1 frente ao Okwawu Unt FC.
A carreira do técnico Zacarias Coelho, ex. futebolista do Varzim SC na década de 80 começou no Custóias FC onde orientou os Sub 19, tendo seguido depois para o Marca e. mais tarde para a UD Vila Chã da AF Braga.
Com a época 2014/15 em curso, rumou ao CI Kamsar da Guiné Conacri, a ponte para o país do campeoníssimo Asante Kotoko.
Na Alemanha exerceu as funções de observador no Kiserslautern nas equipas técnicas de Otto Rehhagel e Andreas Brehme e, na Suiça no Luzern de Ciriaco Sforza.
Parabéns mister Zacarias Coelho.



Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.