FUTSAL - AM GRANJA VENCE TORNEIO CIDADE DA PÓVOA



Decorreu este fim de semana no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, o Torneio Cidade da Póvoa em futsal, organizado pelo Póvoa Futsal Clube.
O quadrangular juntou em competição 4 equipas da II Divisão Nacional. 3 da Série B (Boavista FC, AM Granja e AR Freixieiro) e, da Série A, o clube da casa, Póvoa Futsal.
No sábado jogou-se o apuramento para a final, com os maiatos da AM Granja a superiorizarem-se ao Boavista FC por 6-2. Póvoa Futsal e Freixieiro empataram a 4 bolas e, na decisão através das grandes penalidades os poveiros venceram os matosinhenses por 2-0.
Domingo registou mais um desempate através da lotaria, no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar. 1-1 entre Boavista FC e Freixieiro no final do tempo regulamentar, 4-2 nas penalidades a favor dos axadrezados.
A finalíssima foi ganha pelos homens do Granja, que aplicaram uma goleada de 6-1 aos organizadores.

Torneio Cidade da Póvoa

Classificação final

AM Granja
Póvoa Futsal Clube
Boavista FC
AR Freixieiro


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.