FUTSAL CAMPEONATO DO MUNDO - PORTUGAL JOGA NA QUARTA FEIRA A PARTIDA DOS OITAVOS DE FINAL



O susto da primeira jornada do mundial de futsal que está a ser disputado na Colômbia serviu, para Portugal afinar e concentrar as atenções para os últimos dois jogos da fase de grupos. Inserida no Grupo A, a selecção nacional somou 7 pontos, duas vitórias ( Panamá e Uzbequistão) e, um empate na jornada inaugural frente aos anfitriões colombianos.
Ricardinho, capitão nacional e melhor jogador do mundo lidera a tabela dos goleadores com 9 golos. A grande baixa é Fernando Cardinal, que se lesionou frente aos panamianos. Quarta feira Portugal regressa à quadra para jogar a partida dos oitavos de final, o adversário é um dos terceiros colocados dos grupos C, D ou E, pelas 20H00 de Cali, 02H00 de Lisboa.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.