TAÇA DE PORTUGAL II ELIMINATÓRIA - VILAFRANQUENSE SEGUE EM FRENTE NA PROVA RAINHA


O Vilafranquense venceu em casa o Vilaverdense por 1-0, e garantiu o apuramento para III eliminatória da Taça de Portugal.
A partida teve poucas oportunidades de golo, com as melhores a pertencerem ao conjunto orientado por Sousa. Minutos antes do único tento do jogo, o avançado Diego Zaporo apareceu isolado frente a Pedro Freitas, mas não consegui bater o guardião minhoto, que pouco depois viu Ely em cima dos 45`iniciais aproveitar um erro da sua defensa para proporcionar festa aos vilafranquenses.
Resultado justo ao intervalo. Na segunda parte a entrada forte do Vilaverdense colocou em sentido os da casa, que tentaram em contra a ataque sentenciar a eliminatória.
Na compensação, o guarda-redes Pedro Freitas subiu à área adversária para ajudar os seus companheiros na chegada ao empate, cenário que acabou por acontecer, mas que o juiz Paulo Cardoso invalidou correctamente.
Vila Franca de Xira continua na festa do futebol português.

Reportagem: Paulo Barulho
Edição: Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.