CPP SÉRIE A - AD OLIVEIRENSE TRIUNFA EM CASA NA RECEPÇÃO AO SC MIRANDELA


Em Santa Maria de Oliveira, Vila Nova de Famalicão, jogou-se mais uma partida da Série A do CPP. Na linha da frente Bragança, Oliveirense e o recém promovido Merelinense ocupam as três primeiras posições.
Os oliveirenses receberam o SC Mirandela e venceram por 2-1. Resultado feito nos primeiros 45`, com golos madrugadores. 3`Dibola abriu a contenda, aos 9`Bruno Pacheco restabeleceu a igualdade de grande penalidade e, em cima dos 45`para o intervalo, João Rodrigues, também na conversão de um castigo máximo voltou a colocar a sua equipa na liderança do marcador.
Este domingo há jogo entre primeiros em terras brigantinas. O GD Bragança recebe a AD Oliveirense e, o SC Mirandela na sétima posição, visita o terreno do Limianos.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.