CPP SÉRIE H - MANUEL MATIAS É O NOVO TREINADOR DA SR ALMANCILENSE


Daniel Kennedy despediu-se ontem do grupo de trabalho da SR Almancilense, clube que deixa na 4ª posição da Série H do CPP, para abraçar um novo projecto que será anunciado pelo agente que gere a carreira do ex futebolista, para o qual se fará acompanhar pelo treinador de guarda redes Augusto Petronilho, que na última época desempenhou as funções no SC Salgueiros e, na ADR Pasteleira.
Manuel Matias notabilizou-se como futebolista no FC Porto, Vitória de Guimarães, SC Salgueiros (clube de formação) entre outros e, como treinador foi campeão nacional da extinta 3ª Divisão ao serviço do Valenciano.
O Almancilense recebe este domingo o Pinhalnovense, partida referente à 7ª jornada da primeira fase do CPP. Jogo que marca o regresso ao activo de Matias, época e meia depois de ter orientado o FC Perafita.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.