FUTEBOL FEMININO - SELECÇÃO NACIONAL A VAI AO EUROPEU


Portugal continua a fazer história no desporto, ou não fosse Portugal um país de história, a descobrir mundo. O futebol feminino tem sido alvo de atenções que tem levado à sua evolução, ao relantim as coisas lá se vão compondo e, a justiça sendo feita.
Guerreiras lusas, inspiradas e transpiradas em determinação e talento, deram mais uma resposta cabal do seu valor e, garantiram hoje na Roménia, o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa que se realiza no próximo ano na Holanda.
120`intensos, depois de 0-0 no Estádio do Restelo no jogo da primeira mão. Foi a terminar a primeira parte do tempo extra, que as lusas se adiantaram no marcador, marcou a craque Andreia Norton, futebolista do SC Braga. Laura Rus ainda empatou, mas a 16ª vaga no Euro feminino holandês estava destinada a Portugal.
De 16 de Julho a 6 de Agosto de 2017, o futebol europeu estará de olhos postos na beleza do futebol jogado no feminino, pela primeira com presença lusitana.
PARABÉNS SELECÇÃO NACIONAL FEMININA
ALMA LUSA
RAÇA LUSITANA
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.