FUTSAL - II DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B - AM GRANJA SOMOU A TERCEIRA VITÓRIA E É SEGUNDO COLOCADO NA SÉRIE B


A AM Granja, estreante nos nacionais de futsal voltou a vencer, desta feita no terreno histórico Freixieiro, clube que marcou a carreira de Miguel Mota, treinador dos maiatos, responsável pelo feito obtido na última época. Conhecimento, competência, profissionalismo, rigor e paixão pela modalidade.
Tal como aconteceu nas últimas duas jornadas, o quarto tem fechado os resultados a favor da Granja. 3-4 na casa do Boavista FC, 4-2 na recepção aos Amigos Abeira de Ouro e, no último fim de semana 3-4 no Pavilhão do Freixieiro.
Na quadra, equilíbrio e constantes alterações no marcador, que ditaram a vitória a favor da AM Granja com um golo de Rui Baltar aos 38`.
Este fim de semana, a AM Granja recebe o Fonte da Moura e, o Freixieiro joga perto do último adversário, na casa do Arsenal de Parada. Encontros da 4ª Jornada da Série B da II Divisão Nacional.
O Granja ocupa a 2ª posição com 9 pontos, os mesmos de Arsenal e Caxinas.

Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.