III ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL - SANTA CLARA ELIMINA RIO AVE


O Rio Ave foi o primeiro clube da 1ª Liga Portuguesa a ser eliminado na edição 2016/17 da Taça de Portugal, os rioavistas perderam ao final desta manha no Açores, no Estádio S. Miguel em Ponta Delgada, casa do CD Santa Clara.
Os açorianos orientados por Rui Amorim, que realizou hoje o segundo jogo oficial no comando do 2º classificado da II Liga, adiantaram-se no marcador aos 33`por Rafael Batatinha, e a sete minutos dos 90`Héldon restabeleceu a igualdade.
No tempo extra o resultado não se alterou. Na lotaria das grandes penalidades a felicidade sorriu aos da casa. Diogo Ribeiro não tremeu, e colocou o Santa Clara na 4ª eliminatória da prova rainha do futebol português.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.