KARATÉ JKA PORTUGAL - MAIS DE 800 KARATECAS CONCENTRAM-SE EM TOMAR E LISBOA EM NOVEMBRO



A JKA Portugal - Japan Karate Academy, representante da JKAWF, reúne nos dias 3 em Tomar e,5 e 6 de Novembro em Lisboa cerca de 800 karatecas de Portugal e Espanha orientados pelos mestres japonenses, com a particularidade de na edição deste ano e, pela primeira vez, o evento contar com a participação de uma instrutora feminina vinda da escola japonesa de karate.
Com cerca de 3000 praticantes dos 3 aos 80 anos, a JKA Portugal, sustentada desde a sua formação pelos seus atletas, organiza eventos competitivos, de formação, instrução e arbitragem. Família karateca portuguesa de norte a sul do país e ilhas, sobe orientação dos mestres vindos propositadamente do Japão, da escola mãe JKAWF, para estes grandes encontros.


Rui Cardoso



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.