SEGUNDA LIGA - RUI AMORIM É O SUCESSOR DE QUIM MACHADO NO CD SANTA CLARA


Rui Amorim rescindiu amigavelmente com o SC Salgueiros esta segunda feira e, esta confirmado como novo treinador do CD Santa Clara, 2º classificado da Segunda Liga.
A boa época realizada pelos salgueiristas, chamou à atenção dos dirigentes do clube açoriano, que ao que a Voz Desportiva apurou, já o tinha na calha para suceder a Daniel Ramos aquando da sua transferência para o CS Marítimo, para ocupar o lugar do técnico brasileiro PC Gusmão, despedido dos verde rubros devido aos maus resultados.
O treinador portuense de 39 anos, foi nas duas últimas temporadas destaque por ter conseguido o apuramento para a fase de subida do CPP, primeiro na zona norte ao serviço do SC Mirandela, na altura vice líder da série A e, na temporada seguinte para a zona sul, pelos albicastrenses do SC Benfica e Castelo Branco, segundos colocados da série F.
Liderava o clube de Paranhos desde o início de 2016/17, deixando-o na liderança isolada da Série C do CPP, com 5 vitórias em 5 jogos, 10 golos marcados e 2 sofridos.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.