AF PORTO DIVISÃO DE ELITE - GAITEIRO O CAMPEÃO DO GUINESS ESTÁ DE REGRESSO E É LAVRENSE


António Gaiteiro é, um dos treinadores históricos do futebol amador e distrital da AF Porto. Campeão da Divisão de Honra do sempre competitivo e apaixonante futebol amador portuense, já extinto, pelos Leões da Agra na época 2001/02 com 27 vitórias consecutivas, sem derrotas averbadas, que conferiu aos leceiros a entrada no guiness book.
A carreira do técnico matosinhense continuou nos campeonatos distritais. Sport Progresso, Custóias FC, GD Leça do Balio, FC Perafita campeão distrital da 1ª Divisão 2011/12 e S. Martinho campeão distrital da Divisão de Élite em 2014/15.
1 ano e meio depois do título conquistado em Santo Tirso está de regresso ao futebol, para orientar o 13º classificado da Série 1 da Divisão de Elite da AF Porto, UD Lavrense.

Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.