CPP - ESTREIAS NO BANCO DE ALCOBAÇA E FÁTIMA EM CASA

Francisco Mota substituiu esta semana Filipe Faria no comando do Ginásio de Alcobaça, último classificado da Série F. O treinador nazareno orienta esta tarde o primeiro jogo oficial na deslocação à casa do 5º classificado Caldas SC.
Este domingo em Fátima frente ao Operário de Lagoa, Silveira Ramos faz o segundo jogo na liderança do CD Fátima 4º colocado da Série E. O antigo seleccionador distrital da AF Lisboa, das selecções nacionais de sub 16 e sub 17 e, adjunto no CF "Os Belenenses" e Varzim SC estava afastado dos relvados desde a temporada 2006/07, a quando da sua passagem pelo Al Shabab da Arábia Saudita, onde trabalhou como auxiliar técnico de José Morais, venceu no jogo de estreia no terreno Sertanense por 0-1. 



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.