CPP SC SALGUEIROS - DIA 1 DE FILIPE CÂNDIDO


Filipe Cândido, 37 anos, tem em mãos um grande desafio futebolístico na curta carreira de treinador. Está de regresso ao SC Salgueiros, clube que o próprio reconhece que enquanto jogador foi o que lhe deu maior visibilidade. Envergou a camisola da alma nas temporadas 98/99 e 99/00.
Conhecedor da realidade do simbolo desportivo maior da freguesia de paranhos e, ciente de que apoio nunca lhe faltará, Filipe Cândido elogia a dedicação incansável dos adeptos salgueiristas e quer retribuir toda essa envolvência e paixão com a obtenção de bons resultados.
O primeiro treino como técnico do SC Salgueiros realiza-se esta terça feira, pelas 10 horas da manha no Complexo Desportivo de Campanhã.

Declarações

Filipe Cândido - Treinador do SC Salgueiros

"A responsabilidade é máxima, o Salgueiros é um grande clube. Aceitei este desafio pelo que o Salgueiros representou na minha vida desportiva enquanto jogador e, quero ajudar o Salgueiros a chegar ao patamar do qual nunca devia ter saído".

"Vamos pensar jogo a jogo".

"Quando cheguei ao Salgueiros era muito jovem, tínhamos um grupo de trabalho composto por jogadores com alma salgueirista, que apoiavam quem chegava de novo ao clube".

"O Salgueiros é um clube de valores e princípios que sempre transformou as fraquezas em forças". 

"Toda a gente conhece o Salgueiros, um clube que facilmente ganha a simpatia dos adeptos do futebol".

"Temos uma massa adepta incansável, com quem contamos em todos os jogos para juntos alimentarmos o sonho".

"É incrível a dedicação desta massa associativa ao clube".

"Queremos levar felicidade a todas estas pessoas".

"A Alma Salgueirista é um mito do futebol português".



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.