CPP SC SALGUEIROS - FILIPE CÂNDIDO É O ESCOLHIDO PELA DIRECÇÃO SALGUEIRISTA


O líder da Série C do CPP. SC Salgueiros vai continuar 2016/17 com Filipe Cândido no comando. Aos 37 anos, Filipe Cândido regressa ao clube de Paranhos que representou como jogador nas temporadas 1998/99 e 1999/00.
Na presente época liderou a equipa de Sub 19 do FC Paços de Ferreira no campeonato nacional do escalão, deixando os juniores dos castores na 9ª posição.
A direcção pacense não colocou qualquer entrave à saída do treinador, que volta a orientar um clube no terceiro escalão do futebol português. Durante duas temporadas, em início de carreira nas funções de treinador principal realizou um excelente trabalho na UD Sousense.
Este sábado, o SC Salgueiros recebe o CD Estarreja em jogo antecipado da jornada 10 da Série C, ainda sem a presença de Filipe Cândido no banco, que será anunciado oficialmente pela direcção salgueirista nas próximas horas.


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.