CPP SC SALGUEIROS - FILIPE CÂNDIDO ANUNCIADO


A direcção do SC Salgueiros apresentou na sua página oficial da rede social Facebook o treinador Filipe Cândido, que irá assumir o comando do actual líder da Série C do CPP.
Para este novo projecto, o técnico de 37 anos faz-se acompanhar de um adjunto, mantendo os elementos da anterior equipa técnica de Rui Amorim. Tó Luís, treinador de guarda redes e, os adjuntos Jorginho e Bruno Marinho, que comandaram as tropas após a saída de Amorim para o CD Santa Clara.
Filipe Cândido começa a trabalhar na segunda feira, e estreia-se no banco salgueirista na deslocação à Foz do Sousa, onde terminou a carreira de jogador e, se iniciou como técnico ao serviço da UD Sousense. Jogo marcado para 27 de Novembro de 2016, referente à 11ª Jornada.


Rui Cardoso


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.