CPP SÉRIE C - EMPATE A DOIS ENTRE SALGUEIROS E ESTARREJA

O início da segunda volta na Série C do CPP teve jogo antecipado na Maia. Esta tarde o líder SC Salgueiros recebeu o CD Estarreja, 4º classificado, com vontade de lutar jogo a jogo pelos pontos em disputa. Ambição, atingir os dois lugares de acesso à fase de promoção. Nos primeiros 10` houve uma oportunidade de golo para cada lado. Fonseca, de regresso à titularidade evitou o golo madrugador do CD Estarreja aos 2`e, na resposta aos 9`, a muralha defensiva estarrejense impediu a festa caseira. Com a bola a rondar muito as duas balizas na etapa inicial, foi Alex que voltou a desperdiçar uma chance de golo, "defendida" pelo relvado encharcado, depois de ultrapassar Fonseca e atirar para a baliza deserta com pouca força. Carela rematou à trave, Ivo na marcação de um livre directo viu Marco realizar uma excelente intervenção e, em cima dos 45`, Alex proporcionou ao guardião salgueirista mais uma estirada brilhante.
Festa do futebol na segunda metade. 49`ressalto na área do Salgueiros e Miguel Silva a aproveitar para fazer o 0-1. Hernâni empatou aos 56` e, Alex num colocadíssimo remate de cabeça fez o 1-2 aos 70`. João Miguel, também de cabeça voltou a igualar aos 78`.
Apesar de o terreno de jogo não permitir que as equipas circulassem a bola, o encontro valeu pelos golos e pela entrega dos jogadores.
Nas bancadas muito público salgueirista, como sempre, incansável no apoio ao clube de Paranhos. 14 adeptos viajaram de Estarreja e, não se inibiram de cantar e incentivar os comandados de Sandro Botte.


Melhor em Campo

Fonseca

De regresso à titularidade e, sem culpa nos golos sofridos, foi o grande destaque da partida de hoje. Realizou excelentes intervenções, que garantiram ao SC Salgueiros um ponto importante.

Imprensa

Tó Luís - Treinador do SC Salgueiros

"Sentimos algumas dificuldades no início do jogo, o estado do relvado não nos permitiu jogar da forma que gostamos, que é a circular a bola".

"O crer e a vontade destes jogadores é impressionante".

"Sempre disse à direcção que não queria ser treinador principal, pois a minha função é treinar guarda redes. Foi com muita honra que aceitei juntamente com o Bruno Marinho e o Jorginho orientar a equipa durante este período".

"Mais cedo ou mais tarde sabíamos que ia chegar um novo treinador. Estamos preparados para o receber, receber as suas ideias e juntos ajudar-mos o SC Salgueiros na obtenção dos objectivos". 

João Miguel - Jogador do SC Salgueiros

"Estou muito feliz por ter contribuído com um golo. Podíamos ter chegado à vitória na parte final do jogo".

"Não consigo descrever o que sinto quando marco um golo com a camisola do SC Salgueiros. Em três anos já marquei algumas vezes e, espero marcar muitos mais".

"Têm sido três anos de grande evolução e aprendizagem, agradeço aos treinadores e aos colegas que são fundamentais para a minha evolução".

Sandro Botte - Treinador do CD Estarreja

"Entramos bem no jogo, criamos as melhores oportunidades para marcar mas faltou-nos um pouco de sorte".

"Queríamos levar a vitória para Estarreja".

"Vamos lutar pelos três pontos em todos os jogos até ao final desta fase, para chegarmos aos lugares de promoção que garantem o acessso à fase de promoção."


Ficha de Jogo

Sábado, 12 de Novembro de 2016

Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho, Cidade da Maia

CPP - Série C

10ª Jornada

Equipa de Arbitragem

Árbitro António Alves AF Vila Real
Assistente 1 Ricardo Pinto
Assistente 2 Elídio Silva

SC Salgueiros 2-2 CD Estarreja

Golos

Miguel Silva 49`
Hernâni 56`
Alex 70`
João Miguel 78`

Disciplina

SC Salgueiros

Cartões Amarelos

Ivo 34`
Hernâni 62`

CD Estarreja

Cartões Amarelos

Marmelo 41`
João Alves 81`
Marco 84`

Constituição das Equipas

SC Salgueiros

50 Fonseca
7 Mark
18 Ricardo Rocha
4 João Miguel
11 Cerveira
44 Sérgio Duarte
23 Rui Lima (C)
8 Hernâni
70 Aylton
19 Jorge Gonçalves
14 Ivo

Suplentes

88 Luís Melo
2 Steven
6 Gil Dias
10 Bruno Simões - entrou aos 77`a substituir Hernâni
17 Cafú - entrou aos 69`a substituir Jorge Gonçalves
9 Camará - entrou aos 57`a substituir Rui Lima
20 Morgado

Treinador

Bruno Marinho

CD Estarreja

24 Marco
77 Carela
6 Leandro Almeida
18 João Pinto
11 Miguel Silva
8 André Silva (C)
21 Marmelo
23 Fredy
10 Alex Brandão
7 Alex
30 João Alves

Suplentes

1 Miguel Almeida
2 Leandro
5 Francisco
29 Bonfim - entrou aos 83`a substituir João Alves
15 Belinha - entrou aos 75`a substituir Alex Brandão
19 Tiago Miranda
20 Marcelo - entrou aos 90`a substituir Marcelo

Treinador

Sandro Botte


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.