FUTEBOL DE PRAIA - OS MAGOS DO MUNDO NA AREIA NARCISO MADJER & ANDRADE


A cerca de um mês da quadra natalícia, o Dubai recebeu os reis do futebol de praia que em 2016 abrilhantaram as quadras do mundo.
Portugal dominou nas distinções individuais. Tal como aconteceu no ano anterior, Mário Narciso voltou a receber a distinção para o melhor treinador do mundo. Andrade foi considerado o melhor guarda redes do mundo e, Madjer, o melhor jogador de todos os tempos sobre as areias, foi condecorado com o ceptro de melhor jogador do mundo.
Andrade e Madjer fazem parte do cinco mundial, juntamente com o japonês Ozu, o brasileiro Bruno Xavier e, o hélvetivo Dejan Stankovic.
Léo Martins e Belchior, candidatos ao prémio de golo do ano, viram a escolha recair sobre o tento do americano Nick Pereira.
Sobre o relvado, na areia e na quadra do pavilhão, os portugueses são os melhores a dar pontapés na bola.
ALMA LUSA
RAÇA LUSITANA
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.